23 julho 2006

Arcos de Valdevez

não resisti e tenho que vos dar a conhecer uma freguesia com escola e igreja em Arcos de Valdevez. Chama-se Rio Cabrão. Gostaria de saber como se chamam os 144 habitantes de Rio Cabrão.

"Rio Cabrão é uma freguesia portuguesa do concelho de Arcos de Valdevez, com 2,71 km² de área e 144 habitantes (2001). Densidade: 53,1 hab/km²."

Uma noite à Benfica

ontem como devem ter reparado foi a apresentação aos sócios do plantel para a epoca 2006/2007. depois da tradicional apresentação de cada jogador, veio um jogo emotivo nos primeiros 10 minutos (10m à benfica) a partir daí adormeceu e já havia malta a comer mais do que um gelado para ver se estava entretido nas bancadas. No final 2-0 justificava-se pois cada vez mais me convenço que os franceses jogam tanto à bola como o pauleta.

Tenho que agradecer ao Benfica a nova claque de cheerleaders. é que sem dúvida foi a melhor contratação! As coreografias que assistimos durante toda a festa encheu o olho de todos nos e fez esquecer aquela 2º parte horrivel.

Depois de assistir a um exerto da miss Benfica Suiça e miss Zurique Benfica e ficar bem impressionado pelos dotes, deixo aqui a galeria da miss Benfica Luxemburgo

22 julho 2006

"Amigo violado em sexo oral"

"é a primeira mulher a ser condenada por estupro na Noruega. Um tribunal na cidade de Bergen considerou que a jovem arguida fez sexo oral com o queixoso contra a sua vontade e condenou-a a nove meses de prisão e ao pagamento de uma indemnização de quase cinco mil euros. A violação aconteceu em Janeiro último. O queixoso deixou-se dormir no sofá da casa que uma amiga divide com o namorado depois de uma refeiçao bem regada. Acordou, de repente, e viu que a amiga lhe estava a fazer sexo oral. Ele não queria, não gostou e apresentou queixa no tribunal. Perante o juiz, a ousada amiga, de 23 anos, começou por negar tudo. Mas depois, perante as provas apresentadas- a cueca do queixoso e o exame ao pénis- acabou por admitir o acto sexual, mas jurou que não fora contra a vontade do amigo. "Ele não estava a dormir. Este acordado o tempo todo e até sorriu", assegurou. A vitima, porem, rejeitou essa versão. Não queria ver-se naquela situação, que, aliás, o afectou muito. A insónia tem sido, desde então, sua companheira, já não consegue encontrar prazer no sexo e, pior, perdeu a confiança nos amigos. O juiz foi inflexivel. Tratou-se de violação porque foi um acto sexual indesejado, declarou. E estipulou a sentença : nove meses de prisão e indemnização de 40 mil coroas. A jovem vai recorrer."

21 julho 2006

HerbaLife, mea culpa

Admito que errei. Talvez o HerbaLife seja mesmo o futuro. Deixemos os miúdos "obesarem-se" à vontade que o HerbaLife trata do resto e os transforma em putos hercúleos, quais Arnold Schwarzenegger nos seus tempos áureos. Imaginem as horas poupadas em idas ao ginásio e o dinheiro que se irá poupar naquelas mensalidades astronómicas sempre que o Verão se aproxima a um ritmo acima do desejado.

OK, não quero massacrar o Manel, mas a tentação é demasiado forte e acabo por não conseguir resistir :P Admito finalmente que o HerbaLife é o negócio do futuro. Quais IT qual carapuça! O futuro passa pelas comidas esquisitas, e já nos bateu à porta (literalmente), e quem não aderir está condenado a ver o comboio do sucesso passar-lhe ao lado sem parar.

Ora vejam lá esta preciosidade que achei nesse marco do jornalismo português que é o jornal "A Dica da Semana" (enquanto procurava por "raparigas simpáticas, sem inibições, loirinhas e de corpinho de chorar que recebem em casa", confesso), e digam-me lá se não tenho razão:


É assim que as coisas estão. Já não vemos casais a oferecerem sessões escaldantes de swing (não, não é a dança), cavalheiros viúvos/divorciados na idade da reforma à procura de senhoras na mesma situação "para amizade ou algo mais" ou mesmo os eternos cartomantes e astrólogos que nos dão aqueles belos conselhos. o HerbaLife invadiu os classificados oferecendo a salvação imediata através de comida esquisita. Sinceramente, esperei encontrar já um anúncio do Manel, clamando por milacurosas reduções de peso em negócios inegavelmente benéficos para o consumidor final (afinal ninguém está aqui para ganhar dinheiro né? :P). Ainda não havia nenhum, mas ele ainda está no início neste mundo novo do negócio HerbaLife, por isso nada de exigências pessoal! Para a semana há uma nova "Dica" e estou certo que o Manel já lá estará com o seu anúncio:

« Perca peso. Pergunte-me como!
Manel, tel: xx xxx xx xx »

Simples e directo!

P.S. - Manel, nada de te chateares comigo pá! Prometo que já não gozo mais contigo e a tua nova profissão de HerMan, mas achei engraçados os anúncios :P

18 julho 2006

Manel, o "Herman"


Alguém consegue encontrar as semelhanças entre o Manel e o outro ao lado? Ok, sem ser a tendência para a paneleirada que ambos revelam sem o mínimo de pudor..

Pois é, o Manel passou para o outro lado! Saltou a barricada! Largou os pneus! Alargou horizontes e estreitou-se a si mesmo! Ele diz que a HerbaLife mudou a sua vida e que lhe reduziu o perímetro (antigamente eram precisos 3 homens adultos para o circundar completamente, actualmente só na cabeça se mantém esse registo).

Mas, oh Manel, não era preciso ir tão longe. Mantinhas-te nos batidos e nas barras energéticas e na comida para bovinos que eles dão. Agora, vendedor da HerbaLife? Isso é ir um bocado longe não achas? Vejam a foto em que apanharam o Manel há umas noites:


E assim é.. O Manel é portanto um HerbaMan.. ou mais precisamente: um Herman (percebem agora a analogia inicial?)

« "Perca peso, pergunte-me como!" » Manel, in msn

17 julho 2006

Parabéns!

Parabéns Bilhas e Isabel! :)


Mais uma grande festarola ontem à noite. Sponsored by Bilhas! :P Fica a música do Manel para quem não ouviu (cantem-na ao som da música dos gigantones!):

Ai o Manel
Veio ao Jantar
Não quis comer
Teve que pagar

Tinha calor
Pediu a ventoinha
Mas o bigodes disse:
"Vai dar uma voltinha!"

13 julho 2006

Dead Body Guy

Há gajos que fazem de tudo para ganhar dinheiro. Este finge que tem acidentes e morre e pelo que parece até ganha bem,

Availible for TV / Film and DEAD Appearances

Contact: Lewis Bailey
Feldman Bailey Management, LLC
cnfmgt@yahoo.com
1-310-474-4515
1-310-474-8149

Vejam as fotos em : Dead Body Guy

09 julho 2006

Mundial 2006

O Mundial 2006, acabou!pelo menos para os portugueses, que ainda ontem sem se saber porquê tinham a esperança de festejar um 3º lugar!! Quem festeja um 3º, não chega a 1º.

Fiquei desiludido com o jogo pobre da nossa selecção que embora troquem bem a bola, de nada vale se não ha finalização. Esta selecção faz-me lembrar o Sporting de Peseiro, trocavam muito bem a bola e depois não havia golos. Um jogo ganha-se com golos e não por pontos! (bem o Brasil ganha com pontos,mas isso é uma historia de "ordem e progresso" do 3º mundo). Mereciamos mais que o pobre 4º lugar.

Desde de 2004 que não gosto do Scollari e continuo a não gostar. Como faço parte dos intelectuais portugueses, tenho que criticar,

1º Quem é o Ricardo Costa? Não ha mais centrais no nosso país?
2º O Ricardo tem lugar cativo vitalicio na baliza?
3º Porque é que só se fazem substituições quando já estamos a perder e pouco tempo resta?
4º Que convocação é esta que só leva jogadores de banco?
5º Porque é que mete o Nuno Gomes a jogar a 20m do fim para marcar um golo?
6º Porque é que o Pauleta, o finalizador, vai deixar a selecção?

Por fim, um obrigado sincero a todos os jogadores que suaram pelas nossas cores, mas esta não é a selecçao de todos nós, é a selecçao de um brasileiro teimoso


PS: o Nuno Gomes no fim da fase de grupos, perguntou a Scollari porque nao jogava, visto estar em melhor forma que os dois concorrentes para o mesmo lugar e o mostrar nos treinos. A resposta de Scollari foram 20m contra a Alemanha...

03 julho 2006

A nossa selecção vista pelos franceses

Estava hoje a jantar e a ver as noticias na TF1 (a RTP1 francesa) quando surgiu uma reportagem sobre o próximo adversário francês, Portugal.

A reportagem começou com as declarações de hoje do Miguel, que dizia que estava convicto que Portugal ia ganhar à França. Na consequencia das palavras do Miguel, o jornalista francês diz que os portugueses estão com um excesso de confiança que a selecção francesa devia aproveitar!

De seguida a reportagem referiu o anti desportivismo que tem sido apontado a Portugal. Foram mostrados os lances dos 2 vermelhos mostrados durante o jogo com a Holanda, como também o murro do João Pinto no Mundial de 2002, os vários vermelhos consequentes do lance do Abel Xavier no Europeu de 2000 e várias lances de algumas entradas fortes do jogo de Sub21 de Portugal-França que acabou com a expulsão do Cissé (provocada pelos portugueses) e pelo vandalismo no balneário depois deste mesmo jogo.

Foi esta a imagem passada dos adversários da França na próxima 4ªfeira....

02 julho 2006

A meia final é nossa

mais uma vitoria sofrida de portugal sobre a inglaterra...

Por muito que muita gente ignore e critique o futebol, nestes momentos o futebol é uma forma de dignificar um país... em frança, especialmente nesta região de Alsace, a opinião acerca de Portugal não é muito boa... portugal é um país que pouco se ouve falar, conhecido pelo sol, pelos ordenados baixos e pela sua constante classificação na "cauda" da Europa... daí quando digo ser português, não haver qualquer tipo de curiosidade por parte das pessoas (bom, isto tb porque cheiro mal e pareço um macaco). Mas depois desta vitória, Portugal é 1 das 4 melhores selecções do mundo e isso faz com que o nosso país seja falado (por algo positivo) e respeitado.

Hoje vesti a minha camisola de Portugal e senti orgulho ao mostrar a estes franceses (e ingleses) que sou português! Antes do jogo, passei por um Irish Pub que costumo frequentar para cumprimentar e desejar boa sorte a alguns amigos ingleses que lá conheço.... Acabei por ser gozado por alguns ingleses que nem conhecia... Claro que no fim do jogo voltei a este Irish Pub apenas para me passear e mostrar aos ingleses afinal quem é que ganhou... Esta arrogância dos ingleses também é comum aos franceses, por isso espero bem que Portugal ganhe à frança, caso contrário vou ter que encontrar emprego noutro país! :)

A verdade é que Portugal é vivido de uma maneira diferente por parte dos emigrantes (eu sou um deles), talvez de uma forma mais intensa e desesperada do que alguém que viva em Portugal. Desde que vivo no estrangeiro, a minha opinião acerca de Portugal alterou-se bastante e agora tenho a noção de certas coisas que antes não tinha... Muita gente (portugueses incluidos) dizem mal de Portugal, mas deixem que vos diga que tenho muito orgulho em ser português...