22 fevereiro 2006

Conversas de Balneário - "Até sexta se Deus quiser!"

"Até sexta se Deus quiser!". Sempre levei esta frase num sentido figurado, talvez por não ser nada religioso. É como quem diz "Até amanhã!" ou qualquer coisa assim parecida. Hoje finalmente percebi que em alguns casos é para ser levada mesmo à letra.

Claro que um desses casos é quando é dita por um dos meus ricos colegas de natação (há que frisar que a média de idades lá deve andar pelos 60 anos, e há que contar comigo e com a Brigitte para a baixar - iihhhhh). Neles vejo ali uma verdadeira preocupação para que sexta-feira chegue efectivamente. Há um desejo sincero de voltar a ver os seus companheiros de armas na próxima sexta-feira às 11.15 da manhã, de não terem um acidente que os leve para junto do Deus que tanto apregoam - como tropeçar num atacador e deslocar a bacia por exemplo.

Sempre pensei que fossem os jovens (ou alguns deles) a tentar levar à letra a máxima "Vive cada dia como se fosse o último!". Qual quê! Os meus colegas de natação é que merecem esse mérito!

P.S. - Um dia falarei das conversas obscenas que de vez em quando me chegam aos ouvidos por aqueles lados. Coisas como "Aquelas prostituas são tão asquerosas que me fazem perder a tesão toda. E já não é muita!".

3 Comments:

At 1:29 da tarde, Blogger ManUel said...

por acaso as conversas de balneario que tenho ouvido é:
"ehhh comi esta e aquela gaja",
"deixei de treinar e tou mais gordo",
"e aquela gaja que tava na passadeira tinha um cu, vai la vai"

 
At 2:01 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

realmente quando andava no ginásio as conversas eram mais a falar do cu das gajas! mas não é preciso ter 60 anos para dizer "até sexta se deus quiser", tenho colegas que por toda a merda falam em deus...é irritante. eu para compensar digo asneiras, é de macho latino de barba do sec. XVIII

 
At 2:08 da tarde, Blogger prl said...

a única gaja ali (digna desse nome) é a brigitte! que raio.. e a monitora.. essa é fixe.. mas liga mais aos velhos do que a mim.. :|

 

Enviar um comentário

<< Home