05 maio 2006

Jantar do Betandeat


"IMPORTANTE: Pessoal, em relação ao jantar de final de época, vou deixar aqui as quatro datas possíveis. Avisem em qual delas NÃO podem, ok?

sexta-feira, 12 de Maio
sábado, 13 de Maio
sexta-feira, 19 de Maio
sábado, 20 de Maio

Sinceramente, penso que o melhor dia é sábado dia 20 de Maio. O fim-de-semana anterior é capaz de ser um bocado apertado (receber o dinheiro que falta e marcar restaurante...)" Paulo Rui

visto que aqui a malta pode mandar palpites, digam que dia vos parece melhor

23 Comments:

At 3:02 da manhã, Blogger JohnnyGil said...

Não tenho problemas com qualquer um desses dias. Eu acho que ser ao sábado é mais fixe, e ser no fim-de-semana de 20 dá mais tempo e é mais fácil para o pessoal organizar as suas coisas para poder ir.

 
At 3:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

alinhava mais dia 20

 
At 1:15 da tarde, Blogger ManUel said...

ja disse ao paulo que qualquer dia dos que sugeriu serve para mim. Se tiver tudo a apontar para dia 20, contem cmg.

 
At 5:25 da tarde, Blogger prl said...

bem jogado luis, dia 20 por mim tb!

 
At 10:20 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

esqueci-me de responder a isto. dia 20 para mim e pa Isabel tá optimo

 
At 11:47 da tarde, Blogger prl said...

ok.. 6 pessoas disseram dia 20.. temos uma maioria.. proponho irmos os 6 a uma marisqueira e cagarmos para os outros 4 !!

 
At 8:22 da tarde, Blogger prl said...

bem.. a vera dia 20 n pode mesmo.. sugiro mudarmos para 6ª feira dia 19..

 
At 8:51 da tarde, Blogger prl said...

bem, para dia 19 estas pessoas já me confirmaram:

paulo rui
manel
rafa
johnny
vera

dia 19 é o unico dia q a vera pode.. digam de vossa justiça sff

 
At 11:58 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

nao da para o sabado a seguir ou cena assim ? é que à sexta feira para mim é mt dificil, porque trabalho

 
At 12:04 da manhã, Blogger prl said...

nova sugestão : dia 27.. quem se opõe?

 
At 1:11 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

por mim e pela isabel, 27 também é na boa

 
At 10:21 da manhã, Blogger ManUel said...

27 tbm é na boa para mim

 
At 3:28 da tarde, Blogger prl said...

6 pessoas confirmadas para dia 27:

- paulo rui
- johnny
- manel
- isabel
- luis
- vera

falta o rafa, ze to, wonderboy e ricardo

 
At 5:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu tb posso alinhar nesse dia

 
At 11:37 da tarde, Blogger prl said...

por favor, vejam o site do BetAndEat e vejam as possibilidades.. já tou um bocado farto disto..

 
At 1:16 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

eu faço outra sugestao.marca-se para um domingo, que é o dia em que ninguem deve ter coisas marcadas, alem de facilitar marcaçao de mesa. senao marca-se para o 1º domingo de junho. era preciso ter galo alguem ter alguma coisa agendada para esse dia !

 
At 9:15 da manhã, Blogger ruizedo said...

já agora adiem isso para o 1º fim de semana de junho! O vosso mestre aparecerá durante a noite cerrada de 5ª feira(1 de junho)!

Se puderem adiar isso para eu ir tb ir à jantarada, era fixe...

 
At 8:09 da tarde, Blogger prl said...

o fim-de-semana de 2/3 parece ser o melhor.. vejam no site do betandeat as disponibilidades quem me respondeu até agora..

 
At 8:15 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

a isabel tambem pode no dia 3 de junho!

 
At 6:36 da tarde, Blogger prl said...

só falta o Rafa confirmar.. entretanto tirei o dia 26 das contas, pq ninguém se lembrou que é o dia do Super Bock Super Rock que toda a gente vai..

 
At 8:25 da tarde, Blogger prl said...

jantar dia 3 de Junho!!

 
At 9:29 da tarde, Blogger ManUel said...

duhh ya...ja me tinha esquecido do sbsr :|

 
At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pessoal Tenrrrrrinho!!! esta época também gostava de ganhar na BetAndEat!!! PR chuta ai um mail com as condições sff! heliorafaelopes@sapo.pt abraço

 

Enviar um comentário

<< Home