Pois é, lá fomos nós a uma descida do Zêzere em canoa (ou eram caiaques? enfim..). Tudo começou às 7.30 da manhã no local do costume: Rendez-vous pois tá claro.. Não pensem que as aventuras só começaram quando vestimos os coletes antes de entrar na canoa (imaginem o trabalho que o manel teve com isto!).. pshh nãã! As aventuras começaram mal tivemos que escolher um carro para arrancar..
o Manel não queria levar porque o carro já tinha um risco (há quem diga que o risco chega a ter quase meio centímetro de comprimento, mas ainda temos que confirmar isso): "O Rafa disse que eu não tinha que me preocupar com o carro!".. Claro Manel, se levavas o carro não te preocupavas porque tavas sempre de olho nele! Não me digas que não tinhas percebido isso eheh..
Enfim, o Manel na viagem mostrou como trabalha um mestre do mau aspecto para as gajas, e decidiu fazer uma louca perseguição a um pequeno carreco azul com três meninas lá dentro.. tão louca foi a perseguição que as ultrapassou e a partir daí foram elas que (coitadas) nos perseguiram a nós e tiveram que levar com o farol de nevoeiro do Manel. Coincidência das coincidências, elas iam fazer o mesmo que nós e eram mesmo amigas da Joana Lima. Claro que o Manel atacou logo e não deu hipótese: propagandeou o HerbaLife durante a manhã/tarde toda e cimentou fortes amizades com várias senhoras durante o dia.
Durante a descida, aconteceram as coisas engraçadas propriamente ditas.. O Manel e o Beja entenderam-se às mil maravilhas e visitaram as margens do rio vezes sem conta.. O Beja gritava "esquerda! esquerda!" e o Manel mandava-os para a direita, o Beja gritava "direita! direita!" e o Manel respondia "FDS Beja deixa-me remar!!!".. Quem também se entendeu muito bem foram o Rafa e a Brigitte, isto porque chegaram a acordo que o melhor era mesmo a Brigitte não remar eheheh.. mas fingia bem! A Joana Lima decidiu fazer uma visita mais aprofundada ao Zêzere e optou por ficar para o fim para ver as vistas (bela estratégia!).. Claro que quando chegou já não havia fruta nenhuma! :P
Finalmente, as duas duplas que tanto lutaram pela vitória, Guilherme / Ágata e Eu próprio / Mónica.. Gostava de dar os parabéns ao Guilherme e Ágata porque deram uma luta interessante (embora insuficiente claro), e tornaram a descida bem interessante.. eheheh
A almoçarada foi interessante também.. deu para encher a pança até não caber mais nada.. aquele pessoal trata-se mesmo bem ;)
E foi isto, um dia muito bem passado lá para aqueles lados!
Portem-se bem