11 janeiro 2008

A ver vamos...

Um novo ano começou, muitas histórias se têm passado desde a minha última tentativa de fazer uma OPA ao Benfica. Histórias hilariantes, ou não, o que é certo é que estamos em 2008 com muitas idiotices para reportar, e que a pedido de muito boa gente voltámos ao activo.

A dois grandes amigos que se deslocaram do seu poiso: um para Estocolmo, e o outro, mais recente, para Berlim.

Este último anda mais preocupado em andar pelas ruas de Berlim gritando grandes feitos da sua vida, como por exemplo o número de cervejas que vai conseguir beber num fim de semana e quantas são diferentes. Mas ele varia... também vai gritando: "ich bin ein berliner"

Bom, o idiotedo voltou e está na hora de fazer uma revolução na História das idiotices. Temos muitas peripécias para contar principalmente sobre o tenrinho!

2 Comments:

At 9:41 da manhã, Blogger ruizedo said...

e teve que ser a manel a voltar a inaugurar a casa, muito bem!

Nestas coisas o q custa é comecar, pq depois a coisa fica bem oleada e o pessoal comeca a vir ca todos os dias à procura de novidades no mundo da idiotice!

 
At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o manel reabrir este blog não supreende...é a mais um espaço que ele tem p engatar gajas...eu não vou deixar a brigitte vir aqui.faço apelo a todos os q têm namorada p fazerem o mm...

manel: já pensaste em abrir uma casa de putas ou algo parecido?penso q terias sucesso e dps fazias competição com o luis filipe vieira p ver quem abria mais casas...tu de putas, o outro de casas do benfica. se quisesses entrar num campeonato com as mesmas carateristicas fazias competição com o pinto da costa

ruizedo:"o q custa é começar"? tou a ver que nunca mais te esqueces de como te doeu levar nessa peidola pela 1ªvez? "dps a coisa fica bem oleada"? numa altura destas do campeonato e dps de uma vida inteira a levar nesse cuzedo achas que ainda não escorrega bem?ah já precebi...não ficas satisfeito com 30 cm africanos ...de diametro claro! "o pessoal começa a vir ca todos os dias"??? tou a ver que não mudaste nada!!! "à procura de novidades"??? não me digas que já dá para bater palmas dentro do teu cano de esgoto???...mas isso já dava...tens de começar a ir p o freak show mostrar os teus dotes de panasquedo!!!

espero q este comentário nao tenha desencorajado o pessoal a vir a este blog...

 

Enviar um comentário

<< Home