21 maio 2006

Dia Nacional da Mulher




Como é possivel juntar 18 mil mulheres? fácil, arranja-se um pretexto à português para construir a maior bandeira do mundo. E foi isso que aconteceu este sábado no Estádio Nacional. Acompanhei por 13m a emissão da SIC, pois os meus ouvidos não aguentaram mais nem a histerica da aprensentadora, nem os gritos desenfriados das 18 mil mulheres. Os jogadores esses, quando viram onde se tinham metido, sorriram fizeram adeus e disseram que tinham que ir para Évora, pois o sol já se estava a pôr e a viagem era longa."Transformaram o Estádio Nacional num galinheiro gigante", ouvia eu no trabalho enquanto assistiamos à emissão. É provavel que o Guinness tenha enviado também alguém com um medidor de décibeis e também tenhamos batido o record da maior concentração de gritos por metro quadrado do mundo.

Proponho a Scolari, levar estas 18 mil mulheres para a Alemanha e as por na vertente sul das bancadas de qualquer estádio onde a selecção jogue, pois com tanto barulho dúvido que Angola, Irão ou México consigam sequer entrar em campo.

Uma nota positiva no fim disto tudo, após horas sol, lá conseguiram juntar as 18 mil num belo rectangulo com as cores da nossa pátria.

E assim se passou o 1º Dia Nacional da Mulher...o que vale é que o proximo será na melhor das hipoteses...daqui a 2 anos

8 Comments:

At 11:31 da manhã, Blogger prl said...

e a brigitte tava lá (bem me pareceu que tinha ouvido uns gritos mais agudos lá pelo meio :P)

 
At 8:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahaha!! :P Pois tive e tenho orgulho em ter feito parte da bandeira, pois ficou um espectaculo! Mas tenho que admitir que foi um sacrificio conseguir entrar no campo, pois infelizmente, muita mulher junta torna-se sempre muito complicado.. nunca me senti tão esmagada, arrependendo-me muitas vezes! Mas no fim.. valeu a pena, e gostei bastante! :)

 
At 9:30 da tarde, Blogger ManUel said...

foste esmagada pelo quê? por pares de seios cheios de volume prontos a serem apalpados? tavas no paraíso e nao sabias! Que tenrinha!

 
At 12:07 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

tenrinha!!

 
At 6:53 da tarde, Blogger prl said...

tenrinha!! :P

 
At 12:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tenrinha??? Desculpem lá! Voces é que queriam tar ali, acredito mesmo!!! Mas para mim ñ foi mto apreciavel.. :S

 
At 1:19 da manhã, Blogger prl said...

eu gostava de ter tado com aquelas mulheres todas.. principalmente com as sopeiras do norte! e com as desmaiadas que fizeram as quinas tb..

 
At 8:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

 

Enviar um comentário

<< Home