03 junho 2006

0.1% dos Portugueses são Intelectuais

Pois meus amigos, quero que saibam que eu faço parte dessa percentagem de intelectuais nacionais e devo tudo isto ao Felipão. Numa recente entrevista disse que todos os portugueses que o criticam são uns intelectuais! Já viram que boa noticia!! é claro que a entrevista do "mister" da selecção é muito boa. Deixo aqui exertos da mesma, ao qual é lhe questionado as criticas feitas pelos nossos intelectuais :

"São uns quatro ou cinco intelectuais. Aqui, quando eu falo em bandeira, em pátria, em nacionalismo, é porque sou pregador. Na verdade, é preconceito contra brasileiro mesmo. Eles têm bronca, raiva e inveja dos brasileiros. E o torcedor, sim, esse gosta de mim. Noventa e nove vírgula nove por cento me aprovam, aqui em Portugal. ”

Eu tenho inveja dos brasileiros! sempre tive, o meu sonho era viver numa favela, assaltar pessoas todos os dias e levar porrada dos esquadrões ou entao ser assaltado dia sim, dia sim.e ter um presidente com a 4º classe!!

"Quanto a seu próprio time, Portugal, Felipão disse que está bem, mas que poderia estar melhor, não fosse a lesão de Jorge Andrade, zagueiro que ele definiu como "espetacular."

"Esse time do Irã, por exemplo. É um time chato, chato, chato... Tem uns jogadores altos, fortes. Um time muito chato. Não sei, essa nossa chave..."

eu até acho que angola e o méxico sao equipas chatas porque têm bons jogadores!!! quando formos goleados pelo "Irã" quero ver se ele vai dizer que foi um jogo chato.


Tirado do Zero Hora , jornal brasileiro

1 Comments:

At 2:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

 

Enviar um comentário

<< Home