09 junho 2006

Mundial: 1ª Jornada

Jogos da 1ª jornada do Mundial:

Alemanha v Costa Rica
Polónia v Ecuador
Inglaterra v Paraguay
Trinidad & Tobago v Suécia
Argentina v Costa do Marfim
Servia & Montenegro v Holanda
Mexico v Irão
Angola v Portugal
Australia v Japão
USA v Rép. Checa
Italia v Gana
Coreia do Sul v Togo
France v Suíça
Brasil v Croácia
Espanha v Ucrania
Tunisia v Arabia Saudita


Agora, é só por um comentário com o vosso prognostico. Se não forem a tempo de fazer isto hoje, podem fazer amanhã, obviamente não preechendo os jogos já disputados.

8 Comments:

At 8:23 da manhã, Blogger ruizedo said...

Alemanha v Costa Rica (2-0)
Polónia v Ecuador (1-0)
Inglaterra v Paraguay (2-1)
Trinidad & Tobago v Suécia (0-3)
Argentina v Costa do Marfim (3-0)
Servia & Montenegro v Holanda (1-1)
Mexico v Irão (2-0)
Angola v Portugal (1-4)
Australia v Japão (1-0)
USA v Rép. Checa (0-1)
Italia v Gana (1-0)
Coreia do Sul v Togo (2-1)
France v Suíça (0-0)
Brasil v Croácia (2-0)
Espanha v Ucrania (0-0)
Tunisia v Arabia Saudita (1-1)

 
At 12:02 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

podias ter mandado isso para o mail com todas as jornadas

 
At 2:27 da tarde, Blogger ruizedo said...

Posso mandar... mas a cena é q acho q n se deve logo fazer o prognostico das jornadas todas... porque por exemplo se uma equipa já estiver qualificada para ronda seguinte, vão jogar com a equipa B(ricardo costa, caneira e os restantes merdas q andam para lá) e isso vai influenciar o resultado.

Quem é q está a alinhar nisto das apostas?

 
At 3:14 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

é bem visto

eu tenho as apostas do manel, do paulo rui e as minhas. nao podes tu ficar com as apostas da 1º ronda? é que vou para portimao e como nao vou ter net, nao posso fazer nada!

 
At 3:25 da tarde, Blogger ruizedo said...

Ya, na boa! manda-me as apostas! vou ver se faço uma pagina na net com os resultados e os nossos pontos

 
At 3:26 da tarde, Blogger ruizedo said...

Ya, na boa! manda-me as apostas! vou ver se faço uma pagina na net com os resultados e os nossos pontos

 
At 4:57 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

enviei as apostas do paulo rui, as minhas e as do manel que estao incompletas para a 1º jornada

let the game begin....FORÇA TOGO!!!

 
At 9:28 da tarde, Blogger prl said...

ruizedo.. ignora as minhas respostas da jornada 2 e 3.. concordo que se deve fazer jornada a jornada.. aceita apenas as minhas da jornada 1

 

Enviar um comentário

<< Home