Época Outono 2006
E começa a nova época do BetAndEat. Este maravilhoso jogo que permite grandes emoções e ansiedades no decorrer da época. Para os jogadores e para os novos jogadores toca a jogar!
Não houve nenhuma descida de divisão, mas sim umas subidas à liga BetAndEat. São eles:
- Beja, o aviador
- Vasco, o Azarado
- Joana Gui, o raio da miúda
- Joana, a Cubana ou se assim entenderem a Pucca Kitty
- Rui, o emigrante
Falando um pouco sobre os novos jogadores e concorrentes, temos em primeiro lugar o Beja, o nosso aviador de serviço, que não se coíbe de apanhar de vez em quando uns sabonetes enquanto voa, adora sentar-se em cima do joystick do avião, e só tem pena por não haverem joysticks maiores.
O Vasco, um grande azarado, convencido que vai ter sorte nesta liga, mas os seus grandes dedões vão impossibilitar de acertar no resultado, pois fará apostas com números exorbitantes, não vá cada dedão ocupar 10 teclas de uma só vez. O nosso primeiro concorrente costuma satisfazer-se com os dedões do Vasco quando não está a voar.
Joana Gui, o raio da miúda, não se sabe o que ela veio fazer neste campeonato, já que derrotada já ela está. Não tem quaisquer hipóteses. Com aquele arzinho inocente e selvagem poderá trazer alguns dissabores aos jogadores mais experientes desta superliga. Gosta muito de peixinhos e de lampreias. Aquando da sua estadia num café com os seus comparsas, sempre que se toca no assunto "futebol" finge revirar os olhos. Isto poderá levar-nos à conclusão de que ela pode estar a fazer bluff e que realmente gosta de futebol e que é uma enciclopédia mais completa que o nosso famoso tenrinho.
Joana, a nossa pucca kitty, bem... não há palavras. É a namorada do Charoleiro mais famoso de cuba. Benfiquista ferrenha não será como a jogadora Vera que aposta sempre na derrota do SLB. É uma presença preciosa nesta superliga, visto que é mais uma presença feminina que se junta a este mundo fantástico do futebol.
Por fim temos o inigualável, o inimitável, o emigrante, o paneleiro, o rabeta, o artur jorge, o Rui Carrilho. Um emigrante em França, que pretende entrar neste campeonato de super estrelas. A sua dedicação ao futebol é de tamanha intensidade que se inspirou num dos treinadores que por onde passa lixa o clube. O seu bigode farfalhudo é de grandes mamadas que tem vindo a concretizar em franceses peludos. Gosta de apanhar no rabo e isso é ponto assente. Tirando o nosso querido jogador Wonderboy que costuma estar no areeiro agarrado a um paneleiro, é de longe o jogador mais homossexual deste grupo. Logo se há alguma hipótese de vir a ganhar esta época, será uma vergonha para todo este grupo fantástico. De seguida, publicito a foto do dito cujo, para que seja imediatamente identificado nas ruas, preso e enrabado até começar a admitir que é heterossexual. Sabemos, no entanto, que isso vai ser impossível, devido ao facto de ele, Rui, adorar apanhar naquela peidola, principalmente se forem pretos de 200 kilos. Apresento-vos o nosso jogador emigrante:
Rapazes, tenham cuidado ao verem este personagem na rua. O seu bigode não engana ninguém. É um português autêntico. É um sósia do Artur Jorge.
Como já repeti no início, toca a apostar!!!!!!!!