24 agosto 2006

Época Outono 2006




E começa a nova época do BetAndEat. Este maravilhoso jogo que permite grandes emoções e ansiedades no decorrer da época. Para os jogadores e para os novos jogadores toca a jogar!

Não houve nenhuma descida de divisão, mas sim umas subidas à liga BetAndEat. São eles:

- Beja, o aviador
- Vasco, o Azarado
- Joana Gui, o raio da miúda
- Joana, a Cubana ou se assim entenderem a Pucca Kitty
- Rui, o emigrante

Falando um pouco sobre os novos jogadores e concorrentes, temos em primeiro lugar o Beja, o nosso aviador de serviço, que não se coíbe de apanhar de vez em quando uns sabonetes enquanto voa, adora sentar-se em cima do joystick do avião, e só tem pena por não haverem joysticks maiores.

O Vasco, um grande azarado, convencido que vai ter sorte nesta liga, mas os seus grandes dedões vão impossibilitar de acertar no resultado, pois fará apostas com números exorbitantes, não vá cada dedão ocupar 10 teclas de uma só vez. O nosso primeiro concorrente costuma satisfazer-se com os dedões do Vasco quando não está a voar.

Joana Gui, o raio da miúda, não se sabe o que ela veio fazer neste campeonato, já que derrotada já ela está. Não tem quaisquer hipóteses. Com aquele arzinho inocente e selvagem poderá trazer alguns dissabores aos jogadores mais experientes desta superliga. Gosta muito de peixinhos e de lampreias. Aquando da sua estadia num café com os seus comparsas, sempre que se toca no assunto "futebol" finge revirar os olhos. Isto poderá levar-nos à conclusão de que ela pode estar a fazer bluff e que realmente gosta de futebol e que é uma enciclopédia mais completa que o nosso famoso tenrinho.

Joana, a nossa pucca kitty, bem... não há palavras. É a namorada do Charoleiro mais famoso de cuba. Benfiquista ferrenha não será como a jogadora Vera que aposta sempre na derrota do SLB. É uma presença preciosa nesta superliga, visto que é mais uma presença feminina que se junta a este mundo fantástico do futebol.

Por fim temos o inigualável, o inimitável, o emigrante, o paneleiro, o rabeta, o artur jorge, o Rui Carrilho. Um emigrante em França, que pretende entrar neste campeonato de super estrelas. A sua dedicação ao futebol é de tamanha intensidade que se inspirou num dos treinadores que por onde passa lixa o clube. O seu bigode farfalhudo é de grandes mamadas que tem vindo a concretizar em franceses peludos. Gosta de apanhar no rabo e isso é ponto assente. Tirando o nosso querido jogador Wonderboy que costuma estar no areeiro agarrado a um paneleiro, é de longe o jogador mais homossexual deste grupo. Logo se há alguma hipótese de vir a ganhar esta época, será uma vergonha para todo este grupo fantástico. De seguida, publicito a foto do dito cujo, para que seja imediatamente identificado nas ruas, preso e enrabado até começar a admitir que é heterossexual. Sabemos, no entanto, que isso vai ser impossível, devido ao facto de ele, Rui, adorar apanhar naquela peidola, principalmente se forem pretos de 200 kilos. Apresento-vos o nosso jogador emigrante:



Rapazes, tenham cuidado ao verem este personagem na rua. O seu bigode não engana ninguém. É um português autêntico. É um sósia do Artur Jorge.

Como já repeti no início, toca a apostar!!!!!!!!

4 Comments:

At 5:07 da tarde, Blogger ruizedo said...

Acho que finalmente percebi qual a vocação do manel... ele gosta de falar de panasquice...

tal como aqueles putos que gostariam de ser relatadores de futebol e que fazem relatos das coisas mais banais, o manel por querer ser escritor de guiões de filmes gay, acaba por usar os seus amigos como cobaias para inventar histórias.

Tal como todos os outros meus amigos, apoio o manel a realizar o seu sonho, mas tenho algumas criticas (construtivas) a apontar.
Por ser aínda um escritor pouco experiente, o manel acaba por criar histórias e relatos que, claramente, não são pura ficção mas que são o reflexo da sua pessoa e personalidade, e passo a citar "Gosta de apanhar no rabo e isso é ponto assente" ou "é de longe o jogador mais homossexual deste grupo".

O que prometia ser um post acerca de futebol, acabou por ser um post bastante pessoal e intimo do manel - "adorar apanhar naquela peidola, principalmente se forem pretos de 200 kilos".

Bom, querendo comentar o inicio da nova epoca desportiva, quero desejar boa sorte a todos os apostadores! (Aviso: esta frase serve apenas para conquistar a simpatia dos leitores. Qualquer veracidade ou semelhancia com a realidade é pura coincidencia).

 
At 12:14 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

mas que belo post pá!há muito tempo que não perdia tanto tempo a ler um guiao de panasquice!

anyway, boa sorte a todos!

 
At 8:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é por estes e por outros posts sobre o betandeat que o futebol portugues não anda para a frente e se encontra numa decandência total!!!
banir o manel da liga betandeat seria uma solução!!!a indemnização seria um "prémio" de consolação que ele tanto deseja...um preto de 200kg...

 
At 4:55 da tarde, Blogger ManUel said...

"decadência" rafa... "decadência" ...

 

Enviar um comentário

<< Home