21 julho 2006

HerbaLife, mea culpa

Admito que errei. Talvez o HerbaLife seja mesmo o futuro. Deixemos os miúdos "obesarem-se" à vontade que o HerbaLife trata do resto e os transforma em putos hercúleos, quais Arnold Schwarzenegger nos seus tempos áureos. Imaginem as horas poupadas em idas ao ginásio e o dinheiro que se irá poupar naquelas mensalidades astronómicas sempre que o Verão se aproxima a um ritmo acima do desejado.

OK, não quero massacrar o Manel, mas a tentação é demasiado forte e acabo por não conseguir resistir :P Admito finalmente que o HerbaLife é o negócio do futuro. Quais IT qual carapuça! O futuro passa pelas comidas esquisitas, e já nos bateu à porta (literalmente), e quem não aderir está condenado a ver o comboio do sucesso passar-lhe ao lado sem parar.

Ora vejam lá esta preciosidade que achei nesse marco do jornalismo português que é o jornal "A Dica da Semana" (enquanto procurava por "raparigas simpáticas, sem inibições, loirinhas e de corpinho de chorar que recebem em casa", confesso), e digam-me lá se não tenho razão:


É assim que as coisas estão. Já não vemos casais a oferecerem sessões escaldantes de swing (não, não é a dança), cavalheiros viúvos/divorciados na idade da reforma à procura de senhoras na mesma situação "para amizade ou algo mais" ou mesmo os eternos cartomantes e astrólogos que nos dão aqueles belos conselhos. o HerbaLife invadiu os classificados oferecendo a salvação imediata através de comida esquisita. Sinceramente, esperei encontrar já um anúncio do Manel, clamando por milacurosas reduções de peso em negócios inegavelmente benéficos para o consumidor final (afinal ninguém está aqui para ganhar dinheiro né? :P). Ainda não havia nenhum, mas ele ainda está no início neste mundo novo do negócio HerbaLife, por isso nada de exigências pessoal! Para a semana há uma nova "Dica" e estou certo que o Manel já lá estará com o seu anúncio:

« Perca peso. Pergunte-me como!
Manel, tel: xx xxx xx xx »

Simples e directo!

P.S. - Manel, nada de te chateares comigo pá! Prometo que já não gozo mais contigo e a tua nova profissão de HerMan, mas achei engraçados os anúncios :P

5 Comments:

At 6:14 da tarde, Blogger ManUel said...

um dia mais tarde falamos melhor. Pode ser que passes do gozar para um estado de levar isto mais a serio, quando vires que as coisas funcionam mesmo.

Enfim...

 
At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

(dizer em voz alta ao som da música do He-Man)

"HerbMan! Heroes of the Universe!
By the power of the Grey Pill! I have the Power!"

Continuo a dizer que para perder peso "basta" não comer merda e fazer exercício... É preciso é uma pessoa mentalizar-se. Acredita Manel que perdias peso na mesma sem a Herbalife seguindo um acompanhamento nutricional correcto sem "coisas mt esquisitas". De qualquer maneira, estás de parabéns pela perca de peso. O importante é sentires-te bem como estás.

 
At 11:17 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

eu vendo 2% mais barato que o manel, dou um desconto de 0.3€ de gasolina na Repsol e ofereço 2 bilhetes para a epoca 2006/2007 do Glorioso.

Queres ganhar tudo isto? Pergunta-me como !!!

 
At 2:31 da tarde, Blogger prl said...

Manel, não te chateies pá.. é tudo brincadeira! Encontraste uma mina de ouro é o que te digo :P Se toda a gente vendesse herbalife não havia pobreza no mundo eheheh

De qualquer forma, é como o guilherme diz.. o herbalife não faz nada.. obriga-te simplesmente a ter uma dieta regulada.. ou seja, comes as coisas deles (que têm lá as proteínas todas que são precisas) e evitas o que não deves comer.. achas que não conseguias fazer isto sem o herbalife? o que acontece é que o peso na consciência de gastar montes de dinheiro por mês nisso obriga moralmente uma pessoa a seguir a dieta..

e como diria o ricardo.. "epááááá.. manel tás com mesmo mau aspecto!"

 
At 3:12 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

eu se fosse o manel vendia herbalife ao pai do historias e se desse resultado era porque aquilo valia mesmo a pena

vamos fazer pressão sobre o manel, queremos o pai do historias o melhor amigo do manel e do herbalife. com um bocado de sorte o manel arranja clientes no benfica e até mesmo o jardel!!!!!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home