03 julho 2006

A nossa selecção vista pelos franceses

Estava hoje a jantar e a ver as noticias na TF1 (a RTP1 francesa) quando surgiu uma reportagem sobre o próximo adversário francês, Portugal.

A reportagem começou com as declarações de hoje do Miguel, que dizia que estava convicto que Portugal ia ganhar à França. Na consequencia das palavras do Miguel, o jornalista francês diz que os portugueses estão com um excesso de confiança que a selecção francesa devia aproveitar!

De seguida a reportagem referiu o anti desportivismo que tem sido apontado a Portugal. Foram mostrados os lances dos 2 vermelhos mostrados durante o jogo com a Holanda, como também o murro do João Pinto no Mundial de 2002, os vários vermelhos consequentes do lance do Abel Xavier no Europeu de 2000 e várias lances de algumas entradas fortes do jogo de Sub21 de Portugal-França que acabou com a expulsão do Cissé (provocada pelos portugueses) e pelo vandalismo no balneário depois deste mesmo jogo.

Foi esta a imagem passada dos adversários da França na próxima 4ªfeira....

3 Comments:

At 11:28 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

e espero que os anti desportistas ganhem aos franceses de merda

 
At 3:37 da manhã, Blogger prl said...

bem.. hj os jogadores portugueses quiseram dar razao a quem lhes chama de simuladores e fiteiros..

 
At 4:39 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

temos que ver o lado positivo da derrota! os portugueses hoje foram trabalhar e nao faltaram por ressaca das festas e na 2º nao vao faltar tambem ao trabalho!O PNR arranjou mais alguem para odiar e ja nao vao andar atras dos pretos no bairro alto

 

Enviar um comentário

<< Home