28 fevereiro 2006

Gripe das aves nos.. gatos?

Tenho que admitir que esta notícia me preocupa bastante. Como se já não bastassem o raio dos pássaros a tentar pegar-nos uma gripe idiota, agora temos os gatos aliados a eles nesta batalha "humanos vs animais".

O motivo da minha preocupação é que o meu gato (na imagem) pode já estar contaminado! E há muito tempo! Os primeiros sintomas começaram a aparecer há uns 10 anos (ele tem 14 e qualquer coisa), quando começou a tornar-se cada vez mais molengão. Bem me queria parecer que tanta molenguice junta não se adequava a um gato meu. É tudo parte de um plano para nos atacar, e que vem sendo elaborado com muito cuidado e há muito tempo. Outro sintoma manifestado por essa altura, foi um apetite voraz. Ambos se mantiveram até aos dias de hoje.

Ultimamente, com este avanço das aves infectadas, o meu gato começou a manifestar outros sintomas, o que me leva a crer que ele já está de conluio com elas há muito tempo, e só agora recebeu as ordens para atacar. Felizmente os novos sintomas são inofensivos para os humanos: aparente desorientação, fruto de cegueira parcial, o que o leva a chocar com paredes ou objectos deslocados do seu sítio habitual; queda de dentes teoricamente importantes para um gato (os caninos) que se prepara para atacar os humanos.

Tudo me leva a crer que o meu gato foi escolhido pelas aves devido ao seu grande porte, visto que consegue ser portador de tanta gripe que seria considerado por si só uma pandemia. O outro gato escolhido para desenvolver o ataque foi o gato há pouco tempo detectado na China com 16Kg. O gato encontrado morto na Alemanha fez parte de uma primeira tentativa (frustrada) de ataque por parte das aves, mas a coisa correu-lhes mal.

Preparem-se meus amigos, pois estamos a ser atacados! Cá em casa já tratei da minha parte e dominei o meu gato.

Humanos 1 - 0 Animais

1 Comments:

At 10:12 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

cheira-me mas é a gato portista!

 

Enviar um comentário

<< Home