15 setembro 2006

o 100º Post é meu!! PEARL JAM

Pois é, eu já ando em ressaca de concertos de Pearl Jam.. 4 pareceram pouquíssimo. Fiz a tour ibérica: Barcelona, Lisboa, Lisboa e Madrid. Faltou-me Vitória a seguir a Barcelona, mas era num festival e era mais complicado.

Enfim.. Só Pearl Jam para me pôr a mexer de um lado pró outro. Barcelona foi lindo, aproveitei para visitar aquilo em modo ultra-expresso e adorei a cidade.. O concerto foi muito muito bom e foi o único que assisti da bancada. Lisboa foi espectacular.. quanto a isso nem pode haver palavras que descrevam o segundo dia.. a setlist foi perfeita, o concerto foi o maior da tour (incluindo Estados Unidos) com 31 músicas, meteu improvs, covers, raridades.. e claro, o gajo agradeceu-nos o cavaquinho crl !!


Depois veio Madrid e mais uma excursão, desta vez de carro, até ao país aqui ao lado. Desta vez, não deu para visitar quase nada, foi chegar, ir beber um copo (com um intervalo de 45 minutos em que ficámos todos presos dentro de um elevador) e no dia a seguir ir pró concerto. O concerto não foi o melhor da minha "tour" mas foi bom. Calhou-me uma espanhola maluca atrás de mim no concerto (loirinha de nariz empinado e sozinha!!) que bem me deu apertões quando eles entraram em palco.. eheh ahhh aqueles apertões.. sabem como se diz apertar em espanhol? "abrochar".. pois bem, fui altamente abrochado por uma espanhola em pleno concerto de Pearl Jam :P Um sonho tornado realidade..

Vá, venha de lá o gozo agora.. mas esta semana já ninguém ma tira. Nem a setlist nem a palheta do Mike McReady (ou em português Miguel McPronto) que ficam como recordação destes dias. E sempre com pessoal espectacular que felizmente partilha desta "fãzice" comigo.. Ainda por cima fui promovido a presidente de uma qualquer associação por uma jornalista de altíssima qualidade! Foi uma semana de sonho, e só tenho pena de não continuar a tour a ver mais uns concertos.. Mas fiz amigos de montes de locais do país e do mundo e isso foi graças à banda..

5 Comments:

At 7:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

GANDA SEMANA!!!!
acho que se disser que foi a melhor semana que não estou a exagerar :)
président.. andas a ficar famoso.. até em espanha vêm ter contigo :P

bem tenho um avião para apanhar.. :P

joao'zip

 
At 3:01 da tarde, Blogger ManUel said...

a gaja abrochou-te onde? rabo, pirilau, bariga,mamocas ou eras tu a imaginar? eheh

És o nosso presidente preferido!!!

 
At 6:05 da tarde, Blogger ruizedo said...

acho q a vida do paulo rui aínda dará uma boa reportagem... há pouco tempo vi uma reportagem na RTPi sobre uma mulherzinha que era tão fanatica pelo Marco Paulo que os proprios filhos deixaram de falar com ela...
acho q o mesmo vai acontecer com o paulo rui, a diferença é q o paulo n tem filhos, o eddie vedder n tem os caracois do marco paulo e na reportagem n referiram q a mulherzinha gostasse de apanhar na naquela peidola! (esta frase tem Copyright do maneledo...vou ter q lhe pagar uma cerveja por a ter usado)

 
At 11:28 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

mas aposto que o marco paulo gosta de levar na peidola!

 
At 7:22 da tarde, Blogger ManUel said...

ruizedo AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

 

Enviar um comentário

<< Home