10 abril 2006

Discotecas em Cascais

Estava aqui a lembrar-me da bela noite em que eu, Paulo Rui, Johnny Gil, WonderTenro e o Ricardo, tentámos ir a uma discoteca às tantas da manhã (salvo erro eram 4 da manhã).

Vamos ao Bauhaus, porteiros com muito mau aspecto, daqueles que tomam merdas para ficarem bois, que nos cobraram 15 euros de consumo minimo. Fomos embora! Aposto que era só pretalhada do assaltanço lá dentro.

Experimentámos o Tamariz (antigo Virtual), e o Ricardo com o seu belo aspecto para entrar numa discoteca (t-shirt do Beavis and Butthead mais uns calções de puto reguila), chega-se ao pé do porteiro a fumar um cigarro, e este pergunta-lhe se era apenas uma pessoa. O Ricardo responde que eramos 5. O segurança pergunta se temos cartão da casa, e com uma resposta negativa, desvia-se da porta e aponta para o consumo mínimo. Pareceu-me ver 25€, mas olhando melhor vi lá 250€. Mas que RAI- ?? Mas estes gajos são atrasados mentais...

Por último, como não podia deixar de ser e como não há duas sem três, experimentámos o Nuts!! Lá vamos nós, sem qualquer esperança de entrar numa espelunca, lá chegamos ao Nuts Club. Vou lá eu perguntar, para 5 pessoas (este até era simpático, ou acessível), e ele mesmo assim disse que já não era possível apenas com cartão da casa! Eu a pensar: "dasse...estes gajos devem ter um problema qualquer com o cartão da casa". No entanto, o Ricardo ouviu a pergunta do cartão da casa, e foi lá já numa de gozo:

Ricardo (R): - não dá mesmo para entrar sem cartao da casa?
Porteiro (P): - só mesmo com cartão da casa.
R - e o que posso fazer para ter cartão da casa?
P - precisa de ser cliente habitual do estabelecimento.
R - mas como posso ser cliente habitual, se não me deixam entrar?
P - errrr.... hmmm....pois...mas precisa de ser cliente habitual. Amanha pode passar por aqui para falar com "nao-sei-quem"
R - pois, mas mesmo assim vou precisar de entrar aí para poder obtê-lo.
P - err...hmmm pois...
R - mesmo assim vim do estrangeiro, passar umas ferias com os amigos, e gostava de conhecer a discoteca, não dá para fazer um jeitinho?
A relações publicas conhecia o Ricardo, pelo que chegou la, falou-lhe bem, e atira-lhe:
"tao, tás bom ó castro?" ...eheheh "Ricardo, proxima vez vem mais bem vestido, de preferencia com calças".

Anyway... fomos para casa frustrados com o funcionamento desta zona do país! Só nos safamos se formos com gajas! Ora às 4 da manha, ou elas ja estão na cama como a Andreia, ou já estão dentro da discoteca... que haveremos de fazer! Estes porteiros, que esvaziaram o pouco cérebro que tinham, para bombear os músculos! humpf!

4 Comments:

At 9:48 da manhã, Blogger ruizedo said...

Eh pá, ainda ninguem comentou o post do maneledo... anda o rapaz a escrever as suas frustrações nocturnas e ninguém comenta...

Mas não percebo... pq é n foram a uma discoteca de panasquedo? Aí tinham a entrada mais facilitada (o porteiro era capaz de engraçar com o capacete do manel), provavelmente não pagariam para entrar (bom, talvez tivessem que pagar, mas não com dinheiro) e seria um espaço mais de acordo com as vossas preferências sexuais.

 
At 12:02 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

que historia merdosa fdx! iam aos bombeiros, que la deixavam vos entrar

 
At 11:18 da manhã, Blogger ManUel said...

olha sao melhores que as tuas historias dos árabes!!!

 
At 8:35 da tarde, Blogger Unknown said...

Pessoal Vcs não Conhecem Cascais! Não estou a Chamar Vcs Anedotas Mas muito novos para uma situação Melindroza como é ir a uma Discoteca em Cascais¨ou Estoril Primeiro se deve ser Diplomata Segundo se deve ser Porteiro hahahaha esperem Homem da Noite hahahahaha Pois é Manos Vcs não Precebem nada de Discotecas em Cascais mesmo aqueles que pençao que conhecem não e ficao sem saber o que estao a Pizar o Caminho da Entrada para uma Discoteca em Cascais bem mas não á que desistir de ir á Discoteca mais que não seja para ficar á Porta a falar com o Porteiro sejao Felizes em Cascais

 

Enviar um comentário

<< Home