05 abril 2006

Já está ganho!

Ao contrário dos jornalistas e dos ditos entendidos do futebol, eu acho que o benfica tem 99% de hipoteses de eliminar o barcelona!

Só com a ajuda do árbitro é que o barcelona não saíu humilhado da Luz e espero que hoje não se passe o mesmo!

Muitos dizem que o barcelona tem o melhor jogador do mundo, mas é inegável que o Benfica tem a melhor equipa do mundo (basta perguntar a uma amostra de 6 milhões de portugueses).

Hoje estou à espera de espectaculo e a minha única preocupação é o Moretto... Com o Moreira à baliza o meu prognostico seria 4-0 para o Benfica, mas como está lá o Moretto, as coisas vão ser mais complicadas e vamos ganhar por 4-2 :(

Se por muito azar o Benfica perder, a culpa será certamente do árbitro e dos lobbies anti-benfica que existem no mundo do futebol! Ver o Benfica a ganhar doi a muita gente!

2 Comments:

At 5:11 da tarde, Blogger prl said...

concordo plenamente com título.. já está ganho!! com o resto já me custa um bocado concordar..

de qualquer forma, espero grandes pormenores do moretto, grandes risadas à custa dele, e essa tua falta de confiança choca-me.. o homem tem valor, falta é descobrir onde está!

 
At 3:27 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

só sei que fomos banhados pelo arbitro e pelo simao.merda de jogo.

 

Enviar um comentário

<< Home