14 março 2006

Cartaz do Super Bock Super Rock


ACT 1

25 de Maio

Korn
Within Temptation
Moonspell
P.O.D.

26 de Maio
Tool
Placebo
Deftones
Alice in Chains

ACT 2

07 de Junho

Franz Ferdinand
The Cult
Keane
dEUS
Editors

08 de Junho
50 Cent
Pharrell Williams
Patrice
Boss AC

5 Comments:

At 4:23 da tarde, Blogger ruizedo said...

Alice in Chains!?!?!?! mas entao o vocalista não morreu?? é um banho!

O cartaz até me parece porreirito, à excepçao do dia 8 de junho, o dia q de certeza o paulo vai ver! Deviamos aproveitar esse dia para passear à vontade em Lisboa e ir à praia sem ter medo de sermos assaltados! :)

 
At 7:24 da tarde, Blogger prl said...

eheheh tá um cartaz do caraças.. Alice In Chains vão voltar.. têm feito concertos de beneficiência com vários vocalistas (incluindo o gajo dos Tool)..

 
At 8:20 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

acho que os doors, queen e nirvana tambem deviam tocar com os alice in chains. o cartaz nem ta mau de todo, só POD é que esta a mais, e o dia dos pretos também...

 
At 8:58 da tarde, Blogger JohnnyGil said...

O cartaz está muito bom, mas falaram em Massive Attack no último dia e afinal não vai lá nada de interesse. POD também era bem dispensável. Eu trocava por Rammstein. E metia Dimmu Borgir no último dia para baterem em alguém. E fazia um dia só com Radiohead. Mas a mim ninguém pergunta nada, fazem os cartazes sozinhos e depois há destas gaffes...
Olha, os Gaffe a abrir Radiohead também podia ser!

 
At 10:09 da tarde, Blogger ManUel said...

vejo-me obrigado a ir ao 3º dia!!! franz ferdinand, the cult e dEUS :D...porreirito? nao tá mau? matem-se burros do presépio, é o melhor cartaz que ja pude presenciar!

 

Enviar um comentário

<< Home