07 março 2006

Lokomotiv de S. João

Começou a aventura do Quiz do futebol às primeiras segundas de cada mês. hoje isto não correu muito bem, pois ficamos pela 5º posição. A equipa de hoje foi formada por mim (Luis), Paulo Rui, João Gil, Wonderboy, Espanhol, Ricardo, Schako, e mais duas participantes femininas, a Joana Gui e a Mónica. (pronto já me chibei do nome da malta, e agora o bacano do quiz vem aqui e copia os nomes :P). Voltando ao Quiz, foi uma bela surpresa, pois esperavamos ter mais dificuldades e ficar pior classificados. Vamos tentar subir na classificação para o mês que vem.

bem isto , nao interessa muito, mas como estou à espera que o Paulo faça o raio do post sobre a 25º jornada do BetandEat , vou escrevendo estas asneiras.

8 Comments:

At 8:19 da manhã, Blogger ruizedo said...

Olhando para a constituição da vossa equipa, o vosso plantel parece-me algo desiquilibrado.

Grande parte dos elementos têm uma rectaguarda bastante aberta (!!!) o que facilita o ataque do adversário pelo corredor central.
No ataque há problemas de finalização, pois parte da equipa está mal colocada no terreno e pouco concentrada(habitualmente no bar a pedir mais minis).
As massagistas é que me parecem de elevado gabarito!

Pessoalmente acho que o elevado número de estrangeiros (Espanhol, Shacko e Wonderboy) prejudica a equipa.

Penso que deveriam seriamente reforçar o vosso colectivo com a contratação do Roger ou o pai do Rui do Rendez-vous, finalizadores eximios de basófia futebolistica.

 
At 8:24 da manhã, Blogger ruizedo said...

Dasss... um gajo carrega no link do beatandeat e vai parar ao site Jamba com um banner com 2 maricas?!?!?!

Mais 2 reparos:
1. Novo post no meu blog (lecarrilho.blogspot.com)
2. pq é que não existe um link no vosso blog para o meu blog???? Isto é uma cabála!

 
At 1:48 da tarde, Blogger prl said...

realmente não percebo esta merda do link parar ir ao site jamba.. fds

 
At 1:54 da tarde, Blogger prl said...

ja ta resolvido..

 
At 4:32 da tarde, Blogger ManUel said...

aborigene por acaso ate ha um link, mas indirecto. As pessoas que vao ao teu profile :P

 
At 4:51 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

esqueci-me de referir que no jogo de ontem, estava um jornalista do jornal "A Bola" e que ficou em 7º lugar. O Paulo Rui fico em extase total , porque ficou à frente de um gajo que escreve para um jornal do Benfica. Ele só se esqueceu é que estava a jogar com 5 papoilas saltitantes bhahahahahahah

 
At 6:54 da tarde, Blogger prl said...

joguei com 5 papoilas saltitantes.. daí o humilhante 5º lugar (a primeira vez que não ganhamos prémio ali!)..

 
At 10:18 da tarde, Blogger prl said...

alem disso, da para ver, pelo 7º lugar do referido jornalista, o que é que o pessoal desse jornal vermelho percebem.. coitados.. se fosse um gajo d'O Jogo tinha limpado aquilo na boa!

 

Enviar um comentário

<< Home