03 março 2006

"Graças a Deus!"



Eu era um gajo que pouco ligava à religião, nem um bom ateu era, e era um agnostico pessimo. Até que hoje, ao procurar TV's pela internet descobri a Igreja Maná. Depois de assistir durante meia hora a uma emissão ao vivo a minha vida mudou por completo. Isto porque ao ouvir frases como, "graças a deus temos uma parabólica", "o diabou roubou o carro e tentou roubar a familia, amen" e uma quantidada ridiculas de "alélulia", fiquei completamente rendido a ter pena das pessoas que acreditam nisto. é muito triste viver em função de um "graças a deus", mas assim vive muita gente por todo o globo.

Bem de qualquer das maneiras, se estás triste e te queres rir um pouco, vai ao site, poe a emissao "online" (que esta por cima da bandeira tuga) e ri-te um pouco. Infelizmente hoje o canal mana moçambique nao estava a funcionar, o que me deixou desagradado com isto, porque se afinal se deus lhes deu a merda dum satélite, porque é que nos nao conseguimos ver o canal moçambicano!

Como mostra o "logo" deles, os gajos ja conseguiram tomar quase todo o mundo com aquele satelite. eu acho que se houvesse um ataque terrorista, bem que podiam escolher aquilo!!

e mais não digo, porque ja escrevi muito

3 Comments:

At 4:55 da tarde, Blogger JohnnyGil said...

Percebeste mal: a Maná Sat é a nossa esperança contra ataques terroristas. Como se pode ver no diagrama, o Satélite de Deus (SDD) lançará a ira de nosso senhor Jêsú (INSJ) sobre qualquer prevaricador no seu raio de acção. Nota-se infelizmente que a Ásia, Canadá, costa oeste dos EUA e uma faixa em África estão praticamente desprotegidos. Prevejo um êxodo dessas áreas semelhante ao do povo judeu, só que sem egípcios a perseguir (talvez).

 
At 10:14 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

espero que tenham emissoes para podcast brevemente!

 
At 9:45 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

tu soubeste isso de fontes seguras, eu soube isso de fontes proximas :P

 

Enviar um comentário

<< Home