14 março 2006

BetAndEat: Resultados da 26ª Jornada

Olha os resultados fresquinhos da jornada 26 do BetAndEat. Não se inibam com os aplausos que eu fui o grande vencedor eheheh!

O ruizinho armou-se em inteligente e quis mostrar que sabia de futebol. Ora bem, se tivesse a jogar faria 4 míseros pontos com a sua aposta, o que corresponderia ao antepenúltimo lugar!

3 Comments:

At 12:20 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

fdx!!! exigo recontagem de votos!!! quero uma auditoria e uma autopsia aos meus resultados! estou certo que fui roubado!

tou a ver que ha malta do BetandEat que anda de mao dada com o Luis Guilherme e vao a reunioes secretas!! o pai do rui do rendez vouz é que tem razao

 
At 9:36 da manhã, Blogger ruizedo said...

Toda a gente sabe que esta jornada foi no minimo atipica!

Numa jornada normal, aquelas a que estamos habituados, o Baía levaria um frango, o co adrianse levaria nos cornos dos Super Dragões, o sá pinto daria porrada em alguem (onde é q está o artur jorge?), o sporting ganharia com a ajuda do árbitro, o beto mandaria alguém para o hospital e o nuno golos marcaria um hat-trick.

A única coisa que parece que continuou a acontecer foi os árbitros lembrarem-se quem é que lhes paga as férias, o p#$%edo e a escola dos filhos! :)

Bem, a Isabel está a dominar o betandeat!!! Quero a Isabel para treinador do Benfica!

 
At 3:10 da tarde, Blogger prl said...

oh ruizinho.. não te chateies com a tua falta de conhecimento do desporto da bola, dos cafés com leite e dos rebuçados!

a verdade é que uma jornada atípica seria aquela em que o nuno gomes fizesse algo de que os adeptos do benfica se pudessem orgulhar.. tipo arranjar o cabelo umas 30 vezes no mesmo jogo..

luis.. se bem me lembro a primeira reunião com o luis guilherme foi denunciada pelo pinto da costa e um dos gajos a jantar era o "zé" (forma carinhosa como o reinaldo teles trata o josé veiga)..

 

Enviar um comentário

<< Home