03 abril 2006

A noite de sábado

Estavamos nós no Túnel, apenas com gajedo, putedo e cabredo de todas as espécies possíveis e imaginárias. Havia 3 gajas para cada gajo, eu próprio pude agarrar-me a mais do que 3 gajas, elas nao me largavam. Facto era, que o Paulo Rui bem abastecido com gajedo, teve o azar da noite! O putedo brasileiro não lhe largava a mitra, desde cair aos pés dele e despejar (desperdiçar) um copo inteiro de cerveja nas pernas dele.

Ainda para mais ele tinha tirado uma senha para outro putedo que se agarrava a todos, e estava à espera da sua vez, vendo que não estava a ter sorte decidiu comprar mais uma cerveja e juntar-se ao agarrado mor - eu!

6 Comments:

At 7:28 da tarde, Blogger prl said...

olha que fds, vem este gajo contar as minhas desgraças com putedo para um local publico como este! :P

a verdade é que de gajedo estávamos nós bem servidos.. consta que tu ganhavas aos pontos, mas a verdade é que eu deixo o adversário somar pontos para depois o derrotar com um gigante K.O. ! e é aí que me safo à grande e à portuguesa :D

 
At 9:42 da manhã, Blogger ruizedo said...

Isso parece-me muito mal contado... há vários elementos que me levam a concluir que esta história está banhada...

"Estavamos nós no Túnel, apenas com gajedo, putedo e cabredo"... com putedo e cabredo ainda acredito, mas com gajedo? desde quando vcs andam com gajedo?

"o Paulo Rui bem abastecido com gajedo"... eh pá, este post é do 1 de Abril?

"mas a verdade é que eu deixo o adversário somar pontos para depois o derrotar com um gigante K.O."... desculpem a indelicadeza, mas... paulo, isto quer dizer que acabaste a noite a enrabar o manel?

 
At 10:46 da manhã, Blogger prl said...

ruizedo,

havia gajedo! e muito :P

depois, o enrabanço ao manel foi na noite anterior.. tanto que ele andou com dores na perna o dia todo ehehhe

 
At 5:31 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

só percebi que havia gajedo, putedo , cabredo e com tudo isto disponivel o paulo rui acabou a enrabar o manel!

 
At 9:24 da tarde, Blogger ManUel said...

apenas é verdade que havia muito gajedo, putedo e cabredo de todas as espécies!!! o enrabanço à minha pessoa é pura especulação digna de entrar nos sonhos de todos vós! Bateis muitas punhetas bateis...

 
At 11:10 da tarde, Blogger Luis Carrilho said...

panasca

 

Enviar um comentário

<< Home