A noite de sábado
Estavamos nós no Túnel, apenas com gajedo, putedo e cabredo de todas as espécies possíveis e imaginárias. Havia 3 gajas para cada gajo, eu próprio pude agarrar-me a mais do que 3 gajas, elas nao me largavam. Facto era, que o Paulo Rui bem abastecido com gajedo, teve o azar da noite! O putedo brasileiro não lhe largava a mitra, desde cair aos pés dele e despejar (desperdiçar) um copo inteiro de cerveja nas pernas dele.
Ainda para mais ele tinha tirado uma senha para outro putedo que se agarrava a todos, e estava à espera da sua vez, vendo que não estava a ter sorte decidiu comprar mais uma cerveja e juntar-se ao agarrado mor - eu!
6 Comments:
olha que fds, vem este gajo contar as minhas desgraças com putedo para um local publico como este! :P
a verdade é que de gajedo estávamos nós bem servidos.. consta que tu ganhavas aos pontos, mas a verdade é que eu deixo o adversário somar pontos para depois o derrotar com um gigante K.O. ! e é aí que me safo à grande e à portuguesa :D
Isso parece-me muito mal contado... há vários elementos que me levam a concluir que esta história está banhada...
"Estavamos nós no Túnel, apenas com gajedo, putedo e cabredo"... com putedo e cabredo ainda acredito, mas com gajedo? desde quando vcs andam com gajedo?
"o Paulo Rui bem abastecido com gajedo"... eh pá, este post é do 1 de Abril?
"mas a verdade é que eu deixo o adversário somar pontos para depois o derrotar com um gigante K.O."... desculpem a indelicadeza, mas... paulo, isto quer dizer que acabaste a noite a enrabar o manel?
ruizedo,
havia gajedo! e muito :P
depois, o enrabanço ao manel foi na noite anterior.. tanto que ele andou com dores na perna o dia todo ehehhe
só percebi que havia gajedo, putedo , cabredo e com tudo isto disponivel o paulo rui acabou a enrabar o manel!
apenas é verdade que havia muito gajedo, putedo e cabredo de todas as espécies!!! o enrabanço à minha pessoa é pura especulação digna de entrar nos sonhos de todos vós! Bateis muitas punhetas bateis...
panasca
Enviar um comentário
<< Home