16 março 2006

"O Benfica foi roubado!!"

Ok, isto é um facto (em qualquer jogo do Benfica)! Procuremos portanto as provas que o sustentam:

- o Porto ganhou, portanto o Benfica foi roubado (ya, eu sei.. é idiota, mas aparentemente é assim);
- O árbitro não deixou o Koeman marcar aquela fora, obrigando o Moreno a fazê-lo, queimando precioso tempo dessa forma;
- o árbitro deixou que o Nuno Gomes jogasse. O Nuno Gomes falhou aquele golo escandaloso e jogou como já nos tem habituado, contribuindo assim para o desaire;
- Alguém não deixou entrar os 40,000 adeptos que se encontravam nos portões do Estádio da Luz, fazendo com que o estádio tivesse às moscas e não houvesse "inferno" (para a equipa adversária, porque para o Benfica o inferno esteve lá!);
- Ninguém teve a delicadeza de informar o Vitor Pontes que o "Zé" (nome para os amigos do José Veiga) o estava a chamar. Obviamente que aquele "Vai pá puta que te pariu pá!" repetido inúmeras vezes foi para o intermediário que não chamou o Vitor Pontes para o "Zé", e não para o próprio Vitor Pontes como a imprensa tendenciosa e facciosa quis fazer parecer;
- O árbitro apenas mostrou cartão amarelo ao Cléber por aquela agressão brutal ao Petit! (ou então o Petit tem é muito jeito para o teatro e devia tar ali no grupo de teatro amador do Liceu de S. João..);
- Não percebi o porquê do Benfica se queixar de anti-jogo ou perdas de tempo por parte do Guimarães. Não percebo porque até vi o jogo em Anfield Road contra o Liverpool, e na altura pareceu-me que o Benfica até era adepto desse tipo de jogo;

Em suma.. o Benfica é sempre roubado..

10 Comments:

At 4:10 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

eu nao acho que o Benfica foi roubado.acho legitimo fazer um passe com o braço para golo, assim como interceptar um centro e nao ser penalty ou mesmo ajeitar para marcar golo!
o Benfica nao foi roubado, mas ha quem seja!

 
At 9:39 da manhã, Blogger ruizedo said...

Eh pá, isto assim não pode ser... um gajo vem para fora do país e precisa do benfica para ter algumas alegrias (nem sempre o p&#$edo preenche todas as nossas carências...).

Nos ultimos 7 jogos para o campeonato, o benfica só ganhou 3 e agora perdeu na taça... A cena dos árbritros e penaltis não é desculpa pq o benfica sempre teve essas adversidades e n foi por causa disso q deixou de ganhar!

se eu fosse o grande LFV fazia um ultimato ao koeman... ou trazes a taça da liga dos campeoes ou vais treinar a equipa B para a proxima epoca!

mas para esta epoca n há desculpas... acho q a grande preocupação neste momento é lutar pelo 3º lugar... q tristeza...

 
At 10:20 da manhã, Blogger ManUel said...

isto vindo de um tripeiro ja é de esperar...

 
At 3:19 da tarde, Blogger prl said...

meus amigos refilões e desesperados pela derrota:

não atingiram a ironia do meu comentário! quis mostrar que vendo apenas um lado das coisas se torna a história naquilo que quisermos, normalmente a favor das nossas cores.

Nada do que eu disse é mentira (ok, não tavam 40000 adeptos à espera para entrar), repararam? no entanto, omiti uns quantos pontos e a história ficou muito mais bonita para o meu lado. Façam o mesmo com os vossos argumentos e omitam os meus e verão que as coisas ficam muito mais engraçadas para vcs.

Agora façam o mesmo e não omitam nada. Verão que em 90% dos casos não vão ter motivos para gritar aos céus "Fomos roubados!!!"

Fiquem bem! :)

 
At 10:27 da tarde, Blogger prl said...

o benfica foi roubado outra vez :|

 
At 9:33 da manhã, Blogger ManUel said...

fala o ultimo lugar do betandeat :P:P

 
At 12:39 da tarde, Blogger ruizedo said...

Eu acho q deviamos banir os comentarios do paulo qd fala do benfica!!!

Nunca ouço o paulo a falar bem do mantorras ou dos pézinhos do nuno gomes! O benfica ontem n foi beneficiado, apenas se fez justiça!!! (só espero é q o árbitro n tenha saído caro...o benfica n tem acordos com putedo - ao contrário de outros clubes - por isso espero que a conta n tenha sido elevada)

Pelas minhas contas, o benfica deveria ser levado ao colo pelos arbitros até ao fim da época e mesmo assim aínda teria um balanço negativo de roubalheira!!!

Com este golão do mantorras, de certeza q os grandes europeus já andam de olho nele! o benfica n o vai conseguir aguentar para a proxima epoca!

 
At 1:53 da manhã, Blogger Luis Carrilho said...

por mim faz-se uma OPA, compra-se o porto e sporting e vendemos aos chineses

 
At 2:12 da manhã, Blogger prl said...

para uma OPA é preciso dinheiro e segundo o Soares Franco a dívida do Benfica ainda é superior à do Sporting!

 
At 9:52 da manhã, Blogger ruizedo said...

O benfica devia era fazer uma OPA ao putedo do porto, para sair mais barato qd for preciso comprar os arbitros!
Mas o putedo do porto anda muito in(felacio)nado, não vai ser fácil oferecer uma boa oferta!

 

Enviar um comentário

<< Home